terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hibria vai abrir o show do Metallica...


A banda brasileira Hibria será responsável pela abertura do show do Metallica em Porto Alegre no dia 28 de Janeiro.

O Hibria é hoje uma das bandas brasileiras de Metal mais reconhecidas pelo público, tanto no Brasl como no exterior. O álbum “The Skull Collectors” ficou entre os 5 álbuns de Metal mais vendidos no Brasil no mês de Junho.


A banda já foi convidada para paticipar do maior festival de Metal do Japão, o Loud Park 2009, juntamente com as bandas mais aclamadas do meio, como Judas Priest, Slayer, Megadeth, Arch enemy, Napalm Death, Antrax, Childrem of Bodom, Papa Roach, entre outros.

No Japão tiveram o álbum mais vendido de sua categoria durante 6 semanas e foram votados entre os melhores do ano pela crítica. No Brasil, a banda foi votada como Banda Revelação em 2005 e nos últimos 3 anos ficaram entre as 10 melhores bandas do país.

O Hibria também abriu shows para a banda Megadeth e em maio de 2009 iniciou a turnê mundial “Collecting Skulls WTour” que passou pelo Japão, Taiwan, Hong Kong, Coréia do Sul e Canadá, retornando então ao Brasil para o lançamento de seu novo álbum em sua cidade natal, Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário